In "Expresso.pt":
A cidade-luz é a capital do turismo sexual amador "hardcore". Pelo preço de um copo de uísque pratica-se no centro da cidade sexo em grupo em dezenas de bares e discotecas. "Aberta a tudo" Alguns proprietários destas discotecas especiais aconselham os neófitos, e sobretudo os turistas, a prepararem-se mentalmente antes de visitarem os seus animados locais. "Não se vem a um sítio destes como quando se vai visitar a Torre Eiffel", avisa Jeanne. "No mínimo, acrescenta a dona do 41, as pessoas devem informar-se previamente, para não ficarem escandalizadas ou porque nalguns bares pratica-se sexo ao vivo em grupo sem condições de higiene, num ambiente de decadência e sem respeito designadamente pelo que as mulheres querem."
A cidade-luz é a capital do turismo sexual amador "hardcore". Pelo preço de um copo de uísque pratica-se no centro da cidade sexo em grupo em dezenas de bares e discotecas.
"Aberta a tudo" Alguns proprietários destas discotecas especiais aconselham os neófitos, e sobretudo os turistas, a prepararem-se mentalmente antes de visitarem os seus animados locais. "Não se vem a um sítio destes como quando se vai visitar a Torre Eiffel", avisa Jeanne. "No mínimo, acrescenta a dona do 41, as pessoas devem informar-se previamente, para não ficarem escandalizadas ou porque nalguns bares pratica-se sexo ao vivo em grupo sem condições de higiene, num ambiente de decadência e sem respeito designadamente pelo que as mulheres querem."
Sem comentários:
Enviar um comentário